Ep 015 - Aliens




Saudações do Planeta Panzer mundrungos!!!!!!
Hoje falaremos sobre seres de outros planetas denominados alienígenas!!!
O papo vai desde o medo do desconhecido que a humanidade carrega consigo até algumas visões menos mistificadas sobre nossos companheiros de universo.
Então senta que lá vem história!!!!!!!





Siga nosso Twitter
Curta nosso Facebook
Envie-nos um e-mail: pzcast@gmail.com


Participantes:



Trilha Utilizada:

Megadeth - Architecture Of Aggression
Cannibal Corpse - Devoured By Vermin 
The X-Files Theme
Mars Attacks Soundtrack
In Flames - The Jester's Dance

Links Relacionados:

V - a BATALHA Final (e não vingança final)

Links citados nos recados:

3 comentários:

Unknown disse...

Bacana a sacada do Felipe em relação ao modo como se imagina que seja uma forma de vida alienígena. Por que teria que ser parecida com as da Terra? Por que se procura por vida no universo baseando-se em "onde há água, há vida"? Eu acredito que onde há água, há agua!
Legal também a menção ao livro Eram Os Deuses Astronautas?, sem dúvida uma obra muito importante para aqueles que acreditam em vida fora da terra e também no conceito de viagem no tempo, realmente muito interessante e está disponível em documentário, no youtube você encontra.
Show de bola esse podcast!

Unknown disse...

E os "ufologos" já caçam OVNIs há tanto tempo e nunca ninguém conseguiu provar nada??? Ou é tudo balela ou esses caras são péssimos no que fazem! Pra mim é a segunda opção! kkkk

Allan disse...

Taí um assunto que me interessa bastante. Apesar de não acreditar muito nas supostas aparições alienígenas, também não descarto a possibilidade de existência de vida fora da Terra, inteligente ou não, ainda mais considerando o tamanho do universo, embora as distâncias a serem percorridas possam impossibilitar qualquer forma de contato com outra forma de vida inteligente.
Acho engraçado o Alienígenas do Passado, sempre tentando atribuir aos ETs qualquer mistério que não sabemos justificar, parecendo uma outra forma de religião, substituindo os deuses pelos "antigos astronautas".